sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pernas escondidas... com muito estilo!!!! Saias longas

Olá meninas....
Desculpe pela demora, mas nos últimos dias estava um pouco corrido. Mas o assunto que eu gostaria de compartilhar com vocês, é uma moda que eu acho maravilhosa, super estilosa, e não tem preconceito, quarquer pessoa pode usar e abusar.

Principalmente quem não gosta de mostrar as pernotas de fora, vai amar. Eu já aderi a essa nova onda de estilo.

Achei alguns modelos e idéias para copiarmos e usarmos nossa imaginação, e olha que há mil maneiras de criar:




Olha essas produções, lindos, descontraídos, e super facíl e prático para usar no dia-a-dia, no trabalho, lazer e/ou passeio. 




Os look não são formais, ou sociais, e sim despojados. 

   


Para quem não está em muita boa forma ou não se sente bem para usar saias mais longas, pode optar pelas que são mais folgadas e larginhas, estampas pequenas ou cor única.




Para quem tem um pouco de medo de fazer combinações, pode começar usando cores, tons, estampas mais básicas e práticas.




Tenho certeza que com essas idéias e looks lindos, não dá vontade de ter pelo menos uma em nosso guarda-roupa?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário