segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jaquetas de Couro Fake!!!

Olá meninas....
Esse fim de semana fui comprar algumas jaquetas de couro fake. Gostaria de ter comprado mais modelos diferentes, mas infelizmente não tinha, mas semana que vem vou trazer mais modelos e coloco aqui para vocês verem. Mas achei um modelito lindo, super charmoso, e meia estação, já que o nosso inverno está alguns dias mais ensolarados.

Achei alguns exemplos de looks para usarmos nossa criatividade:





Os que eu trouxe tenho nas cores:

Rosa, linda, isso que não sou muito fã de rosa, mas essa, eu adoraria ter uma no meu guarda-roupa.


Roxa, maravilhosa!


Pretinho básico, nem precisa falar nada né! Uma dessa é essencial.



Branca, Ameiiii!!!!  Super fofa essa cor chave também.

Tenho todas (por enquanto) para venda. Qualquer coisa é só entrar em contato pelo meu orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário