quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chá das Blogueiras de Cascavel

Programa Na moda, junto com o Blog da CGN Nécessaire, e a Pastieira Cake, ofereceram uma noite com muito estilo em Cascavel.

Eu tive essa imensa e maravilhosa oportunidade de receber o convite e poder conhecer outras meninas, que como eu, adoram trocar, postar, compartilhar e passar para outras pessoas, idéias, formas e gostos pelo seu blog.


Querida Tati Blog CGN Nécessaire




Super estilosas, Julia do Blog Super Sucinto e  Mayara do Blog Glamour Minimalista

Todas que participaram desse encontro, estão na lista de Blogs. Quero agradecer, pelo convite, e que fiquei muito feliz em conhecer várias garotas que como eu, amam moda.

E amanhã, no máximo estarei postando fotos de vários looks que eu trouxe (ex: trench coat), lindos e com um preço.... Maravilhoso.

Um comentário:

  1. Foi ótimo conhecer tanta gente interessante e discutir sobre tudo... Adorei o Laranja...

    Quero aproveitar para pedir uma ajudinha sua para divulgar e lembrar que vc não pode deixar de prestigiar o nosso bazar...

    Beijos

    http://www.carolsondaorganizando.blogspot.com/bazar-erika-okazaki-casa-das-formigas

    ResponderExcluir