segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tranças Diferentes... Por mim....

Esse domingo, me inspirei, para fazer algumas tranças na minha irmã Anabelle.... Todas lindas, para usar em qualquer ocasião e idade...

Trança Grega... Mas com um toque despojado, e com um enfeite...
 


Trança comum, de três partes, mas inversa, e bem solta, toda para o lado.
 


Trança, com o cabelo solto...
 


Trança + fita = Delicado e super lindooo... eu adorei, quer dizer, laços deixam qualquer penteado super feminino.



Atrás...
 


Trança embutida, no final com uma forma de flor.
 

Umas das coisas que eu mais gosto no salão, é tranças... É super simples, mas deixa qualquer cabelo muito delicado e glamouroso, sem contar, que nunca sai de moda, só evolui sempre.

Salão D'LUXX Cabeleireiros
Fone: (45) 3227 0040

Karol HairStylist

Nenhum comentário:

Postar um comentário